Apresentação

Temos a honra de convidá-los a participar da primeira edição do “Innovación y tendencias en atención y evaluación en Salud”, um evento resultado da parceria entre o Laboratório de Pesquisa em Ensino e Serviços de Saúde (Lapess), da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Goiás (FF/UFG) e o Núcleo de Atenção Farmacêutica da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (FCFar/UNESP), por meio dos respectivos Programas de Pós-Graduação Assistência e Avaliação em Saúde e Ciências Farmacêuticas, aos quais os laboratórios estão inseridos.

Este evento tem o objetivo de apresentar as principais metodologias e impactos de pesquisas sobre tecnologias em saúde em diferentes populações na América do Sul. Com o objetivo de colaborar no planejamento de estudos de Assistência e Avaliação em Saúde, contribuindo para a gestão do Sistema de Saúde, visando intervenções em saúde baseadas em evidências científicas. Espera proporcionar oportunidades para a troca de experiências e alianças entre os principais grupos de pesquisa das universidades do Mercosul (Argentina, Brasil, Paraguai, Uruguai e Venezuela).

Desejamos a todos, um ótimo evento!